Motokando.com

Destaque


Cobertura do Salão Duas Rodas 2013

Compartilhe

Publicidade


Receba as novidades Motokando.com em seu email!

Mapa do Site

Todas as matérias

Publicidade
XT 660Z Ténéré - Em Testes no Brasil Imprimir E-mail
Motocicletas - Quatro Tempos
Publicado por motokando.com   
Qui, 27 de Agosto de 2009 16:05

XT 660Z Tenere no BrasilÓtima notícia para os amantes da lendária Ténéré! Em São Paulo, mais especificamente na Avenida Marginal, foi flagrada em testes a Yamaha XT 660Z Ténéré, estava circulando pela cidade utilizando uma placa verde e em companhia de algumas YBR Factor. Segundo Geraldo Simões (Tite), em seu blog pessoal Motite, as fotos foram enviadas a ele por um amigo (Camarão) e a previsão é de que a Ténéré seja apresentada ainda este ano no Salão Duas Rodas que será realizado ainda este ano no mês de outubro.

 


XT 660Z Ténéré - Testes no Brasil.

 

 

Fonte/Adaptado dehttp://motite.blogs.sapo.pt/56670.html


Galeira de Fotos:


flagra_tenere2.jpeg



flagra_tenere1.jpeg



flagra_tenere3.jpeg

Comentários (57)
Marcar como SPAM QUER SABER SE É BOA?ESTÁ NA DÚVIDA?...
57 Qui, 13 de Dezembro de 2012 13:18
TONY MOURA
MINHA NOVA TENERE 660Z ESTA COM 2500 KM.
FIZ V. CONQUISTA-GUANAMBI-ITAPETINGA-POTIRAGUÁ-PORTO-SEGURO-TRANCOSO E VIT. CONQUISTA MINHA TERRA NATAL, E POSSO ADIANTAR É REALMENTE SURPREENDENTE!!!!!!!!!!!
EM QUE? EM TUDO... 24 KM/L, VEL CRUZEIRO 140 KM/H, FREIA MUITO BEM,CHAMA MUITO ATENÇÃO,PERTO DA F-800 GS BMW FICA ENORME PELO SEU PORTE E É MUITO RESPEITADA E QUERIDA PELOS ADMIRADORES POR KILÔMETROS ...SUCESSO !
TONY MOURA COM EXPERIÊNCIA EM 2.500000000000000,00KM KILÔMETROS FOTOS DE TODAS DIVISAS BRASIL E F. NORONHA 26 ANOS DE ESTRADAS NORTE ,SUL ,LESTE E OESTE BRASIL!
DETALHE COM NENHUMA MARCA NO CORPO!
Marcar como SPAM Compre duas e leve uma
56 Qua, 08 de Junho de 2011 13:03
Monster
Amigos que apreciam BMW tem uma vantagem exclusiva!!!!
Pagam por 2 e levam uma.
Marcar como SPAM Estrategias não muito inteligentes
55 Seg, 28 de Fevereiro de 2011 14:12
DaniloSP
Não trouxeram a 660z na hora certa e ainda ficam fazendo suspense se trazem ou não. A Teneré 1200 vem por 59.000, o mesmo preço da r1200gs standard e da KTM 990 adventure. Gosto muito da teneré mas não vou pagar por essa moto o preço de uma BMW. Primeiro que BMW é BMW sempre, mesmo tendo Recall (ninguem pode garantir que a Teneré não possa ter algum problema e passar por isso). Alias a Dona Yamaha do Brasil adora esconder e negar os problemas em suas motos, a XT660 e a MT-03 deveria ter tido recall e não tiveram, a Mt tem muitos problemas conhecidos e a Xt660 tem alguns muito conhecidos, basta digitar no google para encontra-los em 1 min. Farol, motor apagando, ECU são os mais comentados. Essa politica de preços da Yamaha é muito arriscada, seria como se a Honda cobrasse pelo Accord o que custa uma BMW 550. O Accord é um bom carro, duravel, seguro, mas para por ai, nunca vai ser um carro alemão e nunca te dará o status de uma BMW. A yamaha está pensando que é um produto de categoria superior. Não é mesmo. Sou mais uma BMW e uma KTM. volto a mencionar que tive uma V-strom Dl1000 que custava um pouco menos que uma 1200gs e que nunca teve o status de uma BMW. Tanto que quando eu via uma BMW na estrada ficava só sonhando com uma.
Marcar como SPAM Seriam as européias melhores que as japonesas?
54 Qui, 24 de Fevereiro de 2011 20:39
Josem
Danilo, muito se fala da qualidade superior das BM, mas não é o que tenho visto ultimamente. As motos são caras pra burro e a assistência técnica ídem. Apenas o pós venda é melhor. Todos os colegas meus que tem BM e não a usam apenas para enfeitar a garagem já tiveram problemas sérios com elas. Numa viagem a Ushuaia, partiram de Goiânia quatro GS 1200 e apenas uma voltou rodando, as outras pegaram carona de navio ou caminhão.
Acho que a Yamaha deveria ter uma trail média de dois cilindros, mas deveria manter também as mono como as XTs, pois nem todo mundo pode desembolsar 40, 50, 60 mil dinheiros por uma moto e perder pelo menos uns 10 ou 15 paus nos primeiros dois ou três anos.A DL é uma excelente moto e agora temos a versão 650 ainda mais acessível. A Versys tenho ouvido falar muito bem, é meio on demais, no entanto quase ninguém se aventura mais no off. Quanto a Transalp acho que não vem mais esse ano pro Brasil. Uma pena!
Marcar como SPAM Nova tenere
53 Dom, 13 de Fevereiro de 2011 09:22
Narces
Prezados, adoro motos trail, mas...

A Honda não lança nada emocionante. Já tive duas XLX 350, e depois das teneres não voltaria para uma Falcon.
Por falar em tenere já tive 3, mas algumas coisas são uma decepção - tiram o conta giros é imperdoável!!!
Achos as KTM muito bonitas, mas tenho receio que viram mico.
Atenção YAMAHA - há três anos estou querendo comprar uma moto, mas a todo instante leio na mídia (revistas) qye "vai chegar" uma xt nova. Vocês já poderiam ter vendido duas motos. Uma há três anos e outra nova quando realmente existir.
Tenho um amigo comprou a BMW. As peças são caras, e não achei nada de mais!
Por que a HONDA não trás uma 650, de verdade?
Estamos abandonados...
Marcar como SPAM É capaz que a Transalp ainda nesse primeiro trimestre
52 Qua, 09 de Fevereiro de 2011 08:49
DaniloSP
Se isso ocorrer a XT660r vai ser enterrada definitivamente, pois quem vai querer comprar uma moto que poderá sair de linha a qualquer momento? 6 anos é muito tempo de vida para um projeto e por mais que neguem a XT660r está com os dias contados, mas a yamaha vai esperar as vendas chegarem a zero para lançarem uma nova moto. Comecei a ficar com tanta raiva da yamaha que não consigo nem olhar para a minha tenere 250, quero um produto moderno e de nivel, hoje vou na concessionaria BMW para escolher o que vou comprar. Não suporto moto da honda, mas a yamaha abriu margem para que as pessoas comecem a sonhar com a Transalp. Basta qualquer um andar com uma bicilindrica como a Transalp para achar um monte de falhas na Teneré 660 que eles nem lançaram ainda. Sou cheio de preconceitos com a Honda, principalmente grande parte das pessoas que compram já pensam nas facilidades de se comprar peças nas bocas e alimentam a violencia em SP. Por mim a honda já teria ido embora do Brasil, pois não tem uma moto ou carro que me empolgue. Produzem produtos especificos para o Brasil que não seriam aceitos em nenhum pais de 1 mundo, e o pior, cobram mais caro quem em qualquer outro lugar do mundo, mas isso é outro assunto.
Marcar como SPAM Danilo, entendo sua revolta, é normal quando a gente fica sempre na espera
51 Ter, 08 de Fevereiro de 2011 11:15
JCat I
E sabemos que a Yamaha tem capacidade, é só querer.
Mas voltemso a alguns anos atraz e veremos o que tinhamos:
Tá certo que o seu negócio são motos grandes, mas vamos do começo.
A Yamaha era dois tempos e brigava bonito no mercado e que ironia, com motores dois tempos a Yamaha possuia mais mercado do que hoje. A Yamaha tinha 28 a 30% de participação no mercado de motos. A honda sempre teve na casa dos 70% e aumentou depois que a Yamaha passou a construir motores quatro tempos. Não dá para entender dá?
Vamos andar mais no tempo: Quando a honda tava com dream 100 com seu motor altamente confiável, pode ser o mais antigo do mundo mais é honda, então é o mais confiável, a Yamaha lançou a crypton, ai a honda tirou a dream e lançou a biz, com o mesmo motor da dream, e derrubou a crypton por ter um visual mais moderno, ter mais praticidade e mais confortável, acompahada de um tremendo trabalho de marketing de vendas com a propaganda de fazer 70km com um litro de gasolina. Então a Yamaha lançou a YBR com motor mais moderno que aos poucos foi comendo o mercado da titan 125 com aquele motor tremedeiro e gastão. A honda mais uma vez rebolou e fez a 150 com as mesmas carcteristicas do motor ohc da YBR. Tinha a twister a honda e foi também perdendo terreno para FAZER 250 com motor mais silêncioso e economico. Por essas razões acho que a a Yamaha fez a honda sempre correr atras do que tava perdendo. Uma virtude da honda: corre atras e recupera o prejuízo, enquantoi a yamaha fica olhando o navio passar, ultimamente.
Marcar como SPAM Estrategias da Yamaha
50 Ter, 08 de Fevereiro de 2011 09:21
DaniloSP
Tenho um amigo concessionario e ele me pediu para aguardar a até o fim de fevereiro (2011) para saber o que será apresentado na convenção da yamaha. A estratégia dessa marca é ridicula. O burros trouxeram a MT-03 em 2008 quando deveriam ter vindo com a Teneré 660z, claro que iriam quebrar a cara, uma moto naked 1 cilindro com preço proximo as motos de 4cc das concorrentes (hornet) não iria vender nada mesmo. Se tivessem vindo com a 660z não teriam deixado a concorrencia tomar conta do mercado, pois pipocaram rivais no periodo como v-strom 650, kawasaki versis, até a BMW que não tinha um produto nessa faixa de preço correu e trouxe a obsoleta 650gs monocilindrica e ganhou uma boa parcela do mercado. A xt660r além de não vender muito devido a erros de preço e disponibilidade nas lojas sofre muito com a concorrencia, pois além de ter diversos problemas cronicos (farol que derrete e motor que morre toda hora) está obsoleta (projeto de 2003 na EUROPA) e cansou, já deu o que tinha que dar.
Vou dar uma banana para essa marca. Vocês da Yamaha que leem os forum's pela internet e se acham bons vão ter que ser substituidos por profissionais mais gabaritados, pois não tem capacidade para brigar com os concorrentes. Só estão me segundo lugar no Brasil, pois o terceiro e quarto não acordaram. Quando isso acontecer vocês vão ficar em 10 lugar nas vendas.
Parabens a Kawasaki, que tem acreditado no nosso mercado e tem produtos com qualidade, atuais (diferente da Yamaha). Até a fz6 saiu de linha aqui. Nunca eu pagarei 60.000 numa teneré 1200 (essa chega logo) que a qualquer momento a yamaha pode deixar de importa-la e o preço da usada cairá para metade do que eu paguei em pouquissimo tempo. No começo de março vou buscar uma BMW 1200gs zero km. Que a yamaha vá a falencia. Vou vender até a teneré 250 que eu comprei há 2 meses. Não quero mais nada dessa marca, nem um chaveiro.
Marcar como SPAM A Yamaha está me cansando.
49 Seg, 07 de Fevereiro de 2011 10:33
DaniloSP
Estou esperando essa teneré 660z desde 2008, já tive 2 xt660 3 landers e agora estou com essa tenere 250, tinha uma dl1000 que vendi desesperadamente para comprar a teneré 660z e li no estadão do dia 06/02/2011 que a Yamaha só vai vir com a 1200 no primeiro semestre e que a 660z só virá em outubro. Se a 660z não vier junto com a 1200 eu que sempre falei bem da yamaha vou pular para a KTM ou para a BMW de vez e vou falar mau dessa marca nos 4 cantos do mundo. Estou muito revoltado com essa marca que tem a estrategia mais cretina do mundo. Não é atoa que tomam tanto baile da honda que não é grande coisa, mas não é tão lesma em lançamentos quanto a yamaha. Estou com o dinheiro contado para a teneré 660z, se não chegar em 2 meses vou pular para uma marca que respeite o consumidor, trazendo produtos que as pessoas queirão comprar. Para quem curtiu a tenere 250 vou mandar um banho de agua fria, a moto não é grande coisa não, rodei 3000km e em viagens é uma bomba, a bolha não protege muito bem e tem uma boa turbulencia, não anda nem 1 km a mais que a lander (falavam muito da aerodinamica melhor), pelo menos custa 13.000, ela deveria custar 7000, pois realmente não vale mais que isso. Me arrependi de vender minha v-strom dl1000, por 32000 não existe moto melhor no Brasil, pena a Suzuki tbm não vir com lançamentos com a BMW e KTM.
Estou muito p. com a Yamaha. Vão perder um otimo cliente.
Marcar como SPAM tenere
48 Sex, 14 de Janeiro de 2011 14:20
antenado
Quero muito uma tenere !! qual a previsão p venda no parana ??
Marcar como SPAM SERÁ QUE TEREMOS ABS NA XT660Z TENERE ?
47 Qua, 15 de Dezembro de 2010 09:28
SERGIO40
VAMOS ESPERAR PRA SABER SE SERÁ LANÇADA TAMBÉM UMA VERSÃO COM ABS, QUEM SABE EXPLICAR PORQUE SOMENTE A YAMAHA E SUZUKI INSISTEM EM NÃO DAR AO CONSUMIDOR BRASILEIRO A OPÇÃO DE ESCOLHA : COM OU SEM ABS ? HONDA, KAWASAKI E BMW TEM ABS.
Marcar como SPAM sem opção
46 Sáb, 06 de Novembro de 2010 13:23
EDÊVA
GOSTARIA DE SABER QUAL É A DAS MONTADORAS,DEIXARAM UM ABISMO EMENSO ENTRE AS 300 E AS 600CC.COMPREI UMA FALCON,POR EMQUANTO ESTAR ATENDENDO MINHAS NESSECIDADES EM QUANTO Ñ SE DESIDEM SE VÃO LANÇAR A TENÉRÉ.E A XT660 2011 CADÊ VOU ESPERÁ, XRE Ñ CONPRO NEM FERRANDO Ô MOTO FEIA SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ
Marcar como SPAM xt 660 z
45 Ter, 02 de Novembro de 2010 18:28
jhonin
ela parece aquelas motos de 1200 cc que motao
Marcar como SPAM ténéré 660
44 Ter, 12 de Outubro de 2010 02:05
Joel Antunes Ferreira
Também sou um provável cliente da nova ténéré 660. Será quando estará disponível?
Marcar como SPAM SUPER TERERE
43 Sex, 10 de Setembro de 2010 17:00
SONIA
TODAS AS MOTOS DA YAMAHA EM MOTOR E ECONOMIA, E CONFORTO SAO AS MELHORES DO BRASIL E DO MUNDO MAS A SUPER TERERE!!!!!!!!!!!!!!!! SMILEYS_RSRSRS_JJ, MUITA CARENAGEM SOBRANDO. MAS MESMO ASSIM CONTINUA ARRASANDO COM A CONCORRENCIA. OLHA O QUE OFEREÇO PARA CONCORRENTE SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ
Marcar como SPAM A HONDA DEVE TER PARTICIPAÇÃO NA YAMAHA
42 Sex, 27 de Agosto de 2010 12:56
ze deusdedit
Será que a honda tem participação na Yamaha do Brasil, por isso não deixa que a Yamaha lançe produtos antes dela? Ex:

Honda lança a crf230, só depois que a Yamaha lança a sua 230
Honda lança a primeira 125 4t depois a Yamaha
Honda lança nova tornado 300, Yamaha ainda fica com a lander
Acho que a Honda não vai deixar a Yamaha lançar a Tenere 250 por que vai atrapalhar as vendas da Tornado.
Marcar como SPAM valor de tabela
41 Ter, 03 de Agosto de 2010 23:45
antonio damião de souza
não encontro de jeito nenhum o valor real da tenere ano 89, 600 cc. alguem poderia me ajudar? a quem se interessar tenho uma pra vender em excelente estado de conservação.
abraço!Tony.
Marcar como SPAM xt tenere
40 Dom, 25 de Julho de 2010 14:24
Edgard Braga
tenho uma xre 300 e com ela me divirto em estradas de terra e faço viagens de BH MG, até Florianopolis SC, duas vezes por ano, moto super agradavel, assim que eu for um engenheiro formado, serei um provavel comprador de uma xt tenere, para viagens de aventuras e passeios por estradas de terra, uma super moto, estou a espera....
Marcar como SPAM XT 660Z Ténéré
39 Qui, 24 de Junho de 2010 21:14
Luís Peixoto
Olá eu já sou cliente da Yamaha tenho uma XT 660R e tenho enteresse em saber quando vai ser lançado a XT 660Z Teneré , aguardo resposta obrigado um abraço .
Marcar como SPAM XT 660Z Ténéré
38 Ter, 08 de Junho de 2010 17:07
Luís Cowboy
Olá boa tarde sou mais fã de motos e tenho uma XT 660R 2009 devo trocar para a 2010 em breve quando chegará a XT 660Z Ténéré e quanto custará pois achei ótima , bom espero novos contatos , um abraço Luís Cowboy.
Página:0,1, 2,

Adicione seu comentário
(leia as regras)

Very HappySmileWinkSadSurprisedShockedConfusedCoolLaughingMadRazzEmbarrassedCrying or Very SadEvil or Very MadTwisted EvilRolling EyesExclamationQuestionIdeaArrowNeutralMr. GreenGeekUber GeekSMILEYS_KAKAKA_JJSMILEYS_RSRSRS_JJ
Apelido:
E-mail(verdadeiro):
Título:
Msg:
LAST_UPDATED2