Motokando.com

Destaque


Cobertura do Salão Duas Rodas 2013

Compartilhe

Publicidade


Receba as novidades Motokando.com em seu email!

Mapa do Site

Todas as matérias

Publicidade
Honda XRE 300 - Já nas Concessionárias Imprimir E-mail
Noticias - Moto
Publicado por motokando.com   
Qua, 26 de Agosto de 2009 17:03

Conforme prometido pela Honda para o mês de agosto, a XRE 300 já está disponível na rede de concessionárias da marca. Antes de correr para a concessionária mais próxima, confirme por telefone a disponibilidade do modelo. Algumas lojas já estão fazendo test-drive  para os clientes, além de verem, também sentirem a motocicleta.

 

A XRE 300 tem preço sugerido pela Honda de R$ 12.890,00 (Valor com base no estado de São Paulo e sem incluir despesas com frete e seguro) .

Comentários (166)
Marcar como SPAM Indignação!!!
166 Sáb, 05 de Outubro de 2013 11:44
FILHO
Aqui é Antonio Gomes. Não tem condições!!! Eu acompanho a Moto Honda XRE 300 desde 2010 e houví muitas reclamações dela, mas enfim chegou o momento recentemente, eu insisti e comprei a versão 2013, que afirmaram ter sido feitas algumas modificações, e eu como muitos quebrei a cara, as pastilas e disco de freio se acabam precocemente, a minha logo após a segunda revisão, de 4.000 km, não sendo detectada na assistência técnica e ficando os encargos ao cliente, em torno de R$ 380, eu não tenho culpa se as pastilas não tem durabilidade pelo menos ao razoável estabelecido, os próprios mecânicos apontaram para em torno de 12.000 km, pelo menos, e afirmaram que o desgaste precoce foi por culpa do cliente, eu, que sempre andei de moto e nunca cometi erros apontados, disseram que eu descanso o pé no pedal de freio daí o desgaste das pastilas por acionamento indevido, é muito fácil jogar a culpa no cliente, sem laudo pericial, que é obrigação da concessionária, tanto o revendedor, CEARA MOTOS, Rodovia Dr. Mendel Steinbruch- Mondubim-Maracanaú, CEP 61901410, CNPJ 06627947/0002-94, fax (85) 34556111, quanto a Honda Fabricante deveriam ser solidários às causas dos clientes, mas estes deram as costas para eu, consumidor, e negaram a garantia. O desrespeito ao consumidor tem que acabar, os engenheiros devem se voltar para estas causas e buscar soluções urgentes, a efetiva e sucessiva troca de pastilas eleva o custo da manutenção pra muito, reduzindo os benefícios, não sei como fazer, até as revendas deste produto nos darão prejuízos, quem vai querer uma moto usada cheia de problemas e tendência a mais ainda? Meu E-mail é gomesfilho1977@hotmail.com e telefone (85) 88535281, ajuda aí vai!
Marcar como SPAM comentario
165 Ter, 03 de Julho de 2012 11:58
masterplacas
sasasdasd
Marcar como SPAM medo
164 Sex, 01 de Junho de 2012 17:08
jaca
ja estou ate comedo de comprar uma xr300 com eses pejjuiso
Marcar como SPAM um dos meus sonhos
163 Dom, 11 de Março de 2012 09:12
maciel pereira duarte
tenho um grande sonho ,e possuir uma moto dessa
Marcar como SPAM MEDO
162 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 06:02
OSNI
MAIS FORAM VENDIDAS MILHOES DE MOTOS(XRE300) NO BRASIL E TEMOS AÍ 1/2 DÚZIA DE RECLAMAÇOES, COMPREI E NUM ME ARREPENDI, AINDA...COM 14.000 KM
Marcar como SPAM quer quer comprar uma 300 leiam os comentarios dos amigos
161 Ter, 04 de Outubro de 2011 11:04
mad max
ai, quem quer comprar uma 300cc da honda da uma lida dos amigos abaixo, se achar que ta todo mundo mentindo vai no google e da uma pensquisada na cbomba 300 .
Marcar como SPAM insatisfação - triste
160 Ter, 04 de Outubro de 2011 09:34
zumzum
TENHO UM CB300, APÓS A REVISÃO DOS KM4000, A MOTO COMEÇOU A APRESENTAR DEFEITO DE PANE, APARENTEMENTE MÁ COMBUSTÃO. LEVEI A AUTORIZADA ONDE FOI REALIZADA A REVISÃO, A MOTO COM KM5400, RODADOS, FUI INFORMADO QUE ERA DEFEITO DE PASTILHA DO CABEÇOTE, DEVIDO A DESGASTE. É INADMISSÍVEL UMA MOTO COM KM5400 RODADOS APRESENTAR DEFEITO DE PASTILHA, POSSÍVEL SIM, REGULAGEM, MAS TROCA, É COMPLICADO, ALÉM DISSO, A GARANTIA LEVA DE 15 Á 30 DIAS PARA ENTREGA DA MOTO. UM MOTOR QUE DEIXA A DESEJAR, POIS QUEM COMPRA UM MOTO ZERO, ESPERA RODAR PELO MENOS KM50000 SÓ FAZENDO REVISÃO E NÃO FICANDO A PÉ POR PROBLEMAS DE MOTOR.SERÁ QUE A REVISTA QUATRO RODAS E OS JORNAIS AUTOMOTIVOS VÃO GOSTAR DE SABER DESSA VANTAGEM DO MOTOR 300CC DA HONDA QUE APRESENTA ESSES DEFEITOS, SERÁ QUE A POPULAÇÃO E A CONCORRENTE VAI GOSTAR DE SABER DISS?
Marcar como SPAM insatisfação - triste
159 Ter, 04 de Outubro de 2011 09:33
zumzum
TENHO UM CB300, APÓS A REVISÃO DOS KM4000, A MOTO COMEÇOU A APRESENTAR DEFEITO DE PANE, APARENTEMENTE MÁ COMBUSTÃO. LEVEI A AUTORIZADA ONDE FOI REALIZADA A REVISÃO, A MOTO COM KM5400, RODADOS, FUI INFORMADO QUE ERA DEFEITO DE PASTILHA DO CABEÇOTE, DEVIDO A DESGASTE. É INADMISSÍVEL UMA MOTO COM KM5400 RODADOS APRESENTAR DEFEITO DE PASTILHA, POSSÍVEL SIM, REGULAGEM, MAS TROCA, É COMPLICADO, ALÉM DISSO, A GARANTIA LEVA DE 15 Á 30 DIAS PARA ENTREGA DA MOTO. UM MOTOR QUE DEIXA A DESEJAR, POIS QUEM COMPRA UM MOTO ZERO, ESPERA RODAR PELO MENOS KM50000 SÓ FAZENDO REVISÃO E NÃO FICANDO A PÉ POR PROBLEMAS DE MOTOR.SERÁ QUE A REVISTA QUATRO RODAS E OS JORNAIS AUTOMOTIVOS VÃO GOSTAR DE SABER DESSA VANTAGEM DO MOTOR 300CC DA HONDA QUE APRESENTA ESSES DEFEITOS, SERÁ QUE A POPULAÇÃO E A CONCORRENTE VAI GOSTAR DE SABER DISS?
Marcar como SPAM XRE300
158 Qui, 15 de Setembro de 2011 19:39
CHIQUIM
OLHA EU FIZ UM CONSORCIO DE UMA XRE300 E NAO TO ARREMPENDIDO.ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAU DELA E PORQUE NAO DA CONTA DE MANTER ELA.EU TAMBEM JA VI O POVO FALAR MAU DA XR250 ELA E UMA MOTO MUITO BOA.TENHO UM COLEGA QUE TEM UMA E ELA CHEGA 170KM POR HORA
Marcar como SPAM Nossa...
157 Qui, 14 de Julho de 2011 20:21
Wilson_PCX
É muita falta de respeito por uma moto apenas... Surprised

Digo, falta de qualidade, seria a palavra certa. Confused
Marcar como SPAM XRE 300 não vale a pena comprar...
156 Qui, 14 de Julho de 2011 19:47
Ana Zelia
Quem comprar passe antes em uma Farmacia e compre também muito Anador pois a cabeça vai doer e o bolso vai ficar sem dinheiro.
Uma Moto que só me dá dor de cabeça.

Trocou o quadro devido a trinca de solda.
Corpo de Injeção
O cabeçote

Motor 300cc Honda não vale nada... Mad Crying or Very Sad Crying or Very Sad
Marcar como SPAM XRE 300 não vale a pena comprar...
155 Qui, 14 de Julho de 2011 19:45
Ana Zelia
Quem comprar passe antes em uma Farmacia e compre também muito Anador pois a cabeça vai doer e o bolso vai ficar sem dinheiro.
Uma Moto que só me dá dor de cabeça.

Trocou o quadro devido a trinca de solda.
Corpo de Injeção
O cabeçote

Motor 300cc Honda não vale nada... Mad
Marcar como SPAM Defeito XRE 300
154 Qui, 30 de Junho de 2011 09:28
JJ201114
Pessoal comprei em Março de 2011 um XRE300 até os primeiros 2500 Km estava tudo bem após isso A MOTO COMESOU A MORRER DO NADA, outros defeitos que o pessoal falo ela não apresentou AINDA. Agendei para Dia 11/07/11 levar a moto para a concessionária Maggi Motos para resolver este problema de ficar morrendo vamos ver o que vai dar!!! Agora concordo com o nosso amigo Wilson temos que divulgar e alarmar o maximo de pessoas e mídia possivel.
Bom hoje mesmo 30/11/11 vou enviar email para o SAC da Honda, revista 2 Rodas, e para as emissoras de TV pessoal vamos juntos nessa botar a boca no trobone. Afinal somos nós que pagamos o PREJUIZO
Marcar como SPAM Defeito XRE 300
153 Qui, 30 de Junho de 2011 09:25
JJ201114
Pessoal comprei em Março de 2011 um XRE300 até os primeiros 2500 Km estava tudo bem após isso A MOTO COMESOU A MORRER DO NADA, outros defeitos que o pessoal falo ela não apresentou AINDA. Agendei para Dia 11/07/11 levar a moto para a concessionária Maggi Motos para resolver este problema de ficar morrendo vamos ver o que vai dar!!! Agora concordo com o nosso amigo Wilson temos que divulgar e alarmar o maximo de pessoas e mídia possivel.
Bom hoje mesmo 30/11/11 vou enviar email para o SAC da Honda, revista 2 Rodas, e para as emissoras de TV pessoal vamos juntos nessa botar a boca no trobone. Afinal somos nós que pagamos o PREJUIZO
Marcar como SPAM Duvidas na XRE 300
152 Dom, 05 de Junho de 2011 10:12
Duvidas Constantes????
QuestionQuero comprar um XRE 300,mais estoucom medo desses defeito que esta apresentando...vc´s aconselha a comprar uma outra ? Question Question Question
Marcar como SPAM xre
151 Sex, 03 de Junho de 2011 03:22
jone
pessoal comprei uma XRE300 2011 "nova" a mesma com 8000kM rodados começou apresentar problemas do motor parar no transito,fora outros problemas de aquecimento do motor e ficar um pouco acelerada, levei a moto a um mecanico que conheço de confiança e ele me elertou que o problema do motor morrer era a bomba de combustivel o aquecimento do motor era a mistura de combustivel pobre decorrente da pressão da bomba baixa e da aceleração era a o corpo de injeção esse da aceleração eu relevei, já que o problema apresentava uma vez perdida, levei a moto ah uma consecionaria honda,e realmente constataram que o problema do motor morrer era a bomba de combustivel,logo a mal noticia, me disseram que a garantia não cobreria o defeito da peça, o mais absurdo foi o motivo que me disseram! disseram que o defeito da bomba de combustivel foi provocado pelo MAL USO DA GASOLINA! dá p/ acreditar numa coisa dessas???absurdo, gente!!! a honda está faltando respeito com seus clientes,estou revoltado, comprei uma bomba nova por 300 reais e mandei meu mecanico instalar, VI QUE VARIAS PESSOAS TIVERAM O MESMO PROBLEMA QUE EU COM ESSE MODELO DE MOTO,ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS NÃO ABASTECERAM SUAS MOTOS NO MESMO POSTO QUE EU!! DEVERIAMOS SE JUNTAR E DENUNCIAR ESSE PROBLEMA DA HONDA A ALGUMA EMISSORA, TIPO PROGRAMA AUTO ESPORTE OU VRUM, P/ HONDA SE LASCAR TBM! estou vendendo a moto por motivos de ter esses mesmos problemas mais a frente, pois já pensou trocar uma bomba de combustivel a cada 8000km, como eu não tenho visto a yamaha com esses tipos de problemas vou comprar a nova tenere 250 e não aconselho a ninguem comprar a honda xre300.
Marcar como SPAM Esse é o problema...
150 Qua, 01 de Junho de 2011 11:33
Wilson_PCX
... colocar um motor as pressas no mercado. Porque será que não saiu Flex ainda????

Alguma coisa tem... SMILEYS_RSRSRS_JJ
Marcar como SPAM PROCURE SEUS DIREITOS !
149 Qua, 01 de Junho de 2011 10:46
GOZO
tá bom... e eu sou o bozo?

e vivo na gozolândia ?

Não jogo meu dinheiro fora não!

essa tecnologia deste motor da xre 300 e cb300,foi muito mau feito,de 10 motos, 9 apresentam defeitos....ae perde a credibilidade.
"É inaceitável o que está ocorrendo com o consumidor brasileiro", além de comprar uma porcaria mau feita na inocência,é lesado em ambas partes; como no auxilio a garantia,e danos morais... pois o cidadão tem que ficar indo e vindo,muitas vezes na concessionária pra sanar seus prejuízos,perdendo tempo e dinheiro fora a frustação de ter comprado gato por lebre.
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Marcar como SPAM MOTO XRE 300 DA HONDA NAO FOI APROVADA RECUMENDO QUE NAO COMPRE
148 Qua, 01 de Junho de 2011 03:22
ZICO
em 18/10/10 às 16:45


COMPREI UMA XRE 300 E SÓ TIVE DECEPÇÃO. COM 2 DIAS DE COMPRADA ELA JÁ APRESENTOU DEFEITO. LEVEI-A NA CONCESSIONÁRIA ONDE FOI COMPRADA. AO FAZER OS SERVIÇOS, CONTINUAVA COM OS MESMOS DEFEITOS. DEFEITOS COMO VAZAMENTO PELA TAMPA DO CABEÇOTE E A MOTO MORRIA DO NADA.
VOLTEI NA CONSCESSIONÁRIA POR DIVERSAS VEZES. POR FIM, NÃO QUERIAM MAIS FORNECER AS OS. TRABALHAVAM NA MOTO E A DEVOLVIAM SEM NENHUMA OS, ALEGANDO QUE NÃO PRECISAVA.
GALERA, VEJAM O QUE ACONTECEU POR ÚLTIMO: ENTREI EM UMA LOJA PARA FAZER COMPRA, ESTACIONEI A MOTO, FRENTE À LOJA, QUANDO ADENTREI À LOJA, OUVÍ O BARULHO DA MOTO DESABAR NO CHÃO. QUEBRANDO A SOLDA QUE SEGURA O DESCANSO, CHAMADO PEZINHO. QUEBROU BEM NO QUADRO.LEVEI A MOTO À CONCESSIONÁRIA, ONDE FOI DITO QUE O QUADRO NÃO TEM GARANTIA.
GOSTARIA QUE AS PESSOAS QUE SÃO PROPRIETÁRIAS DE XRE 300 E TENHAM TIDO PROBLEMAS COM A XRE 300, DA HONDA, ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO E-MAIL acofortte@yahoo.com.br E DEIXE SEU TELEFONE. MEU NÚMERO É (98) 96196067.
CASO EU FOSSE ENUMERAR TODOS OS DEFEITOS DA MOTO, ESTA RECLAMAÇÃO FICARIA MUITO GRANDE.
AJUDEM-ME, POR FAVOR!
ERO É (98) 96196067.
Marcar como SPAM HONDA
147 Ter, 24 de Maio de 2011 22:19
JLLAGOS
AMIGO, MOTO É HONDA, QUEM NÃO TEM UMA SEMPRE SERÁ UM FRUSTRADO. ASSIM COMO UM ATOR QUE TRABALHA NA RECORD E SEMPRE SONHA IR PRA GLOBO
Página:0,1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,