Motokando.com

Destaque


Cobertura do Salão Duas Rodas 2013

Compartilhe

Publicidade


Receba as novidades Motokando.com em seu email!

Mapa do Site

Todas as matérias

Honda CB 300 R 2009, Confirmação: Honda registra endereço www.hondacb300r.com.br Imprimir E-mail
Noticias - Moto
Publicado por motokando.com   
Sex, 29 de Maio de 2009 18:49

Mais uma confirmação a respeito do lançamento da nova Honda CB 300R 2009 (Nova Twister), o endereço www.hondacb300r.com.br já foi registrado pela Honda Motor da Amazônia, no entanto, até o momento o site não foi implementado. A frente da motocicleta já foi confirmada através da famosa propaganda da nova CB, no entanto o nome da motocicleta ainda não havia confirmação oficial.

 Está chegando o momento do lançamento oficial da Honda CB 300R, até o momento já sabemos muita coisa a respeito do modelo.

O endereço foi registrado dia 22 de maio, indicando que a Honda esperou para registrar bem próximo do lançamento oficial.Em breve no endereço já existirá um site oficial da Honda a respeito da CB 300R, quando isto ocorrer o motokando.com irá informar seus visitantes.

Veja os dados da confirmação do endereço www.hondacb300r.com.br:

 

 

domínio:       hondacb300r.com.br
entidade: MOTO HONDA DA AMAZONIA LTDA.
criado: 25/05/2009
desativado: 25/05/2009
status: inativo

 

 Fonte: motokando.com

 -----------------------------------------------

Após  escrever o artigo, procuramos no google por hondacb300r.com.br e descobrimos que o site "Pequenas Notáveis" já havia comentado a respeito do assunto. Clique aqui para ler.

 

Comentários (296)
Marcar como SPAM cb 300
296 Qui, 22 de Setembro de 2011 07:44
Herus
A moto cb300 é muito bonita,eu acho que deviam fabricar uma moto economica, com o preço da gasolima do jeito que vai indo, não da né Neutral
Marcar como SPAM porta capacete
295 Seg, 22 de Agosto de 2011 13:21
dsouza
e esse porta capacete da cb300 e uma meeerrdaa ja pensou ter q remover o banco p colocar o capacat .aí japa vamos facilitar ne .tou trocando essa porcaria pela RD350. YAMAHA e toda completa.
Marcar como SPAM cb 300
294 Qua, 09 de Março de 2011 01:22
preto
ai tem um colega ai que disse que cuando passa uma moto a 190kh ele desanima com a cb 300 se quer andar acima de 200kh e fassil basta ter 40 mil reai ai conpra uma rr o fazer600 vc nao quer conpara uma moto de 300 cc com uma 600 ne amigo tenha do
Marcar como SPAM kkkkkk
293 Qua, 09 de Março de 2011 01:14
preto
caras nao vo fala que vc estao mentindo porque nao julgo ninguem mais a minha nunca deo um probleminha ta com 13 mil km a e esse negocio de diser que fazer da pau na cb e so se bota uma turbina no traseiro do piloto da fazer antes da cb tinha uma twister nunca tomei pau de fazer pois ela chegava na reta a 155 por hora a fazer nao passa de 150 nem se deser e enpura kkkk valeo ai
Marcar como SPAM cb 300
292 Sáb, 26 de Fevereiro de 2011 19:58
o sincero
que nada bando de yamahistas fuleiros, ja dei pau em fazer diversas vezes, essas merdas da yamaha naum andam nada.
Marcar como SPAM vazamento de oléo da 300r
291 Dom, 02 de Janeiro de 2011 16:40
anderson jose vieira
ae,fiz a revizão de 4000km da minha 300r 2010/2010,foi cruél rodei 650km ela começou a derramar oleo pela tampa do cabeçote ni dia 24/12/2010,até agorá estou sem minha moto que foi para um\ cidade proxima a minha uns 75km,para oficina da honda,não me deram nenhum retorno sobre o problema so disseram que irriam resolver o problema logo,mas até agora nada,que decepção natal e ano novo sem minha 300
Marcar como SPAM Motor da CB 300R 2010/2011 vazando óleo com 1100 km
290 Sex, 24 de Dezembro de 2010 08:26
Jaime Caetano
Estava feliz da vida com minha nova aquisição, mas agora que estou sofrendo esse problema e lendo vários relatos estou caído na realidade, minha moto após a revisão dos 1000 km voltou para casa com vazamento de óleo, pior que percebi o problema dois dias depois, uma vez que não utilizo a moto todos os dias, é para o meu lazer, principalmente nos finais de semana, levei a moto na terça, peguei ela de volta na quarta e notei o problema quinta a noite, quando cheguei do trabalho, pior, a oficina da concessionária não abre hoje, dia 24/12, então terei que ficar com a moto parada até segunda feira, dia 27/12 para sim ver o que será feito! Será um triste final de 2010!???
Marcar como SPAM cb 300r
289 Seg, 15 de Novembro de 2010 16:40
Denis martins
E ai galera eu tenho uma cb300r 2009 e esta 16000km e nunca tive nenhum problema com ela pode ser a serie de vcs que saiu com esse problema? eu ate gosto da cb300r porem não tem final, a fazer250 da de pau nela, acho q a honda deveria rever essa parte.
Marcar como SPAM CB 300
288 Dom, 24 de Outubro de 2010 14:57
Rodrigo Vargas Rabello
Bom,

Acabei de comprar uma cb. 300 Amarela Metálica.
Esta com 135 km e já esta vazando óleo sempre gostou da Honda, mas agora está desanimado.
Marcar como SPAM fazer x cb300
287 Sex, 15 de Outubro de 2010 09:23
Wdouglas
Manos, na moral a Cb 300 é bonita e corre muito MAS falar que da pau em FAZER ou TWISTER vcs estão de brincadeira pego quase todos os dias a rodovia castelo branco e aposto ulgumas corridas com a minha fazer!!!COMET eu tomo pau Ninjinha tomo pau mas Cb 300 nem fudendo! Cortando carros caminhoes e motos minha fazer e uma Cb 300 andamos em torno de 145km passamos os carros estamos em linha reta começamos acelerar pra valer um pegando ou vacuo do outra chegamos facil a 155km pra mais!!! posso afirmar que sem vacuo e de peito aberto tanto a CB 300 a Twister e a Fazer dificilmente passara de 150km.

Obs: motos originais sem mecher em nada. pois meu camarada tem uma twister toda mexida que eu ja consegui dar 173km

abs
Marcar como SPAM cb300
286 Seg, 11 de Outubro de 2010 13:18
adriano 300r
ola!! demorei muito para lançar esse comentario, eu tenho uma 300 e consegui atingir 160 km e ela consegue fazer esse feito aninda. é claro que pra fazer tal façanha segui a risca o que um amigo que trabalha na honda daki de salvador por sinal um bom mecanico daqueles que se empenha para estar sempre atualizado me disse como amassiar ela. eu tenho uma filmagem que eu fiz ela atingindo a veloxidade varias vezes + tem um detalhe: da um pouco de trabalho e quando chega nessa velocidade parece que o fundo dela fica muito leve e samba um pouco + quem tem 300 continuem que ela chega la valew.
Marcar como SPAM Vazamento CB 300R
285 Qui, 07 de Outubro de 2010 22:03
Eduardo Oscar
Peguei minha moto 19/09/2010, andei 550KM e esta vazando óleo na junta, o vendedor jurou pra mim que esse tipo de problema foi apenas nas primeiras, e que os de 2010 não têm esse problema, fico indignado com a Honda, é inacreditável o descaso com o consumidor.
Marcar como SPAM cb 300 o pepino!!!!!!
284 Dom, 12 de Setembro de 2010 17:58
vinicius Darfra
Vazamento na tampa do cabeçote e ainda larga na rua com a bomba de combustivel queimada a honda vai perder o reinado vou partir para outro fabricante.
Marcar como SPAM vazamento de óleo cb 300
283 Ter, 31 de Agosto de 2010 22:27
marcelo viotto
É GALÉRA!!!EU TAMBÉMNÃO QUERIA ACREDITAR, MAS MINHA CB 300R PRETA É LINDA, PORÉM AGORA COM 3300KM APROXIMADAMENTE COMEÇOU A DEMONSTRAR VAZAMENTO PELA JUNTA DA TAMPA DE VÁLVULA;
COMO É QUE PODE JÁ A 2010 COM OS MESMOS PROBLEMAS DA 2009;NÃO DEVERIAM JA TER SANADO.

E AGORA?
COMO QUE FICA??
QUEM FICA NO PREJUIZO??
É!!DESSA VEZ PELO JEITO A FAZER GANHOU EMBORA COM 50CC A MENOS.
QUE VERGONHA HONDA!!!!!!!!!!!!!!!!! Exclamation Exclamation Exclamation Crying or Very Sad
Marcar como SPAM cb300
282 Ter, 31 de Agosto de 2010 22:20
marcelo@hotmail.com
Muito bonita cb300 este monopólio da Honda, que acredito eu é prejudicial ao Brasil temos que ter mais motos e marcas só assim teremos produtos com a mesma qualidade de outros paises, somos o 4 ou 5 pais no mundo em vendas de motos mais sempre ficamos com a rapa do tacho!!!!!!!!!

Tive uma amigo, este mês estou com nova Fazer!!!!!!!
Marcar como SPAM vazamento de óleo cb 300
281 Ter, 31 de Agosto de 2010 22:15
marcelo viotto
É REALMENTE DE FICAR INDIGNADO!!
MINHA CB 300 É 2010,COMPREI EM ABRIL, AGORA ESTA COM 3300KM, PASMEM, COMEÇOU A VAZAR ÓLEO PELA JUNTA DA TAMPA DE VALVULAS, E AÍ??COMO É QUE FICA???
A HONDA QUE É A MAIOR FABRICANTE DE MOTOCICLETA;
OQUE DIZ???NÃO TEM UM NOME A ZELAR???
ESPERO QUE ESSE PROBLEMA SEJA RESOLVIDO. Mad Mad Mad
Marcar como SPAM CB-300r
280 Qua, 18 de Agosto de 2010 11:20
Claudemir
Pelo que vejo as reclamações continuam. eu tenho também um a cb300-r comprei em 21/07/2009. Depois de um mês vencer a garantia, valvula esta presa tem que trocar pastlihas da ignição fora o vazamento. Pelo que eu sei esse defeito é de fabrica, mas o pessoal da concessionaria fala que ninguem apareceu c/ esse defeito, estou decepcionado com a moto da honda.
Marcar como SPAM Minha cb 300r tambem esta cortando ignicao .
279 Sex, 13 de Agosto de 2010 13:03
Julianosilva
para ligar de manha tenho que puxar o acelerador e ficar segurando ate esquentar o motor as vezes tenho que dar tranco para pegar ja mexi em tudo nao sei mais o que fazer se alguem tiver uma solucao me mande um email sou um cara apaixonado por moto .
Marcar como SPAM cb 300r
278 Seg, 09 de Agosto de 2010 21:50
clayton frança dos santos
ola amigos comprei esta porcaria da honda com 300km começou vaza oleo do motor poque a carcasa do motor veio estourada isto e um absudo uma moto 2010 com o bloco do motoe estourado estou 20 dias esperado a peça chega assin que chega vou vender e compra uma fazer 250r muito melho
Marcar como SPAM CB 300 Vazamento na tampa lateral com 300 KM
277 Dom, 08 de Agosto de 2010 00:27
Aleksander Saito
Fato difícil de acreditar , mas minha Cb 300 apresentou vazamento com 300 Km ainda sem placa... no momento está na agência Honda aqui em Maringá esperando a chegada de uma peça nova, pois a original veio com defeito..
fato decepcionante e frustrante tbm! Se a Honda não resolver esse problema em 30 dias ...entrarei na justiça.
Maringá Pr.
Página:0,1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14,