Motokando.com

Destaque


Cobertura do Salão Duas Rodas 2013

Compartilhe

Publicidade


Receba as novidades Motokando.com em seu email!

Mapa do Site

Todas as matérias

Kawasaki Ninja 250R é sucesso de vendas Imprimir E-mail
Noticias - Moto
Publicado por motokando.com   
Sex, 15 de Maio de 2009 20:54

Farol Kawasaki Ninja 250RAs concessionárias autorizadas da Kawasaki Motores do Brasil receberam nesta semana as aguardadas Ninja 250R importadas oficialmente. O primeiro lote fez enorme sucesso e se esgotou em poucos dias. As concessionárias estão recebendo as reservas para a próxima remessa, que chega em junho.


A Kawasaki Ninja 250R está disponível nas cores verde, preta e vermelha. O motor bicilíndrico de 250 cc atinge a potência de 33 cv a 11.000 rpm. Equipada com câmbio de seis marchas, freios a disco e injeção eletrônica, passou por um extensivo desenvolvimento de campo no Brasil e de laboratório no Japão, para adequação ao combustível brasileiro e à norma Promot 3.


A carenagem integral segue o mesmo design das suas irmãs maiores, as superesportivas Ninja ZX-6R e ZX-10R (também disponívies na rede), mas com uma postura natural de pilotagem, mais confortável nas ruas e estradas. Mais informações e especificações podem ser obtidas no website oficial <www.kawasakibrasil.com>.


Ao portar o mítico nome Ninja, a nova 250R cumpre a missão de oferecer a um maior público a possibilidade de possuir sua primeira Ninja, mantendo o prestígio conquistado em décadas de desenvolvimento de motos superesportivas pela Kawasaki. O preço público sugerido da Ninja 250R é de R$ 18.880,00 mais frete. A rede de concessionárias autorizadas Kawasaki está em fase de rápida expansão, com novos modelos chegando nos próximos meses, como a Z750 (R$ 39.390,00) em junho e a Vulcan 900 Classic (R$ 38.880,00) em julho. Mais novidades virão ainda em 2009, com a inauguração da fábrica no Pólo Industrial de Manaus no segundo semestre.

 

Fonte: Informativo Kawasaki Brasil

 

Mais sobre a Kawasaki Ninja 250 R

Fotos:

tanque_ninja250r_motokando.jpg
Detalhe Tanque
painel_ninja250r_motokando.jpg
Painel
farol_ninja250r_motokando_jpg.JPG
Farol 
freio_ninja250r_motokando.jpg
Freio 

Matérias:

Kawasaki Ninja 250R 2009 Brasil

Nova Kasisnki Comet GTR 2009

Galeria de Fotos Kawasaki Ninja

EXCLUSIVO: Kawasaki prepara motores revolucionários

Mais quatro modelos 2009 da Kawasaki

Fittipaldi vai inaugurar a sua concessionária Kawasaki

Uma nova Ninja ZX-10R desenvolvida para o Brasil

Garotas do Box: Equipe Kawasaki Monster

Kawasaki Ninja 250R Edição Especial 2009

Comentários (199)
Marcar como SPAM ninginha
199 Qui, 30 de Agosto de 2012 21:58
itamberg
tenho uma cb300;; to doido querendo vende~~la pra compra a nova ninja vei,,,,quero amasia o motorzinho dela com 800quilometro kkkkd belo horizonte a bahiarsrsrsrs quero colok km e mais umu pouquinhokkk verdinha e filer dmas so....itamberg
Marcar como SPAM moto
198 Qua, 25 de Julho de 2012 20:47
cowboy
o trabalho e uma obra de arte so depende de quem exerce parabenizo a kavazaki por este mero sucesso esta moto e uma maquina exelente ela se tornou a paixao da minha vida esta e a verdadeira asa da liberdade
Marcar como SPAM sonho
197 Ter, 22 de Maio de 2012 19:01
dj pyter
meu sonho era uma cb 300 mais agora mudei é uma kawasaki ninja estou pensando.
Marcar como SPAM vagaba
196 Qui, 26 de Abril de 2012 00:59
gege
vixi casosa e asim essa vagaba d hoje tenho hornet e um 1100 ve ser pego vagaba q nem essa ai afs:devil::devil:
Marcar como SPAM kawasaki 250 r
195 Sex, 20 de Abril de 2012 17:14
mosquito
Bom ,tive vrias motos GS 500 antiga e a nova gsxF 750 TL1000s e agora ninjinha 250 quando comprei pensei que seria um mau negocio e ao anda na pista fazendu curvas a onde eu andava com as outras me ser opreendeo dentanduu quaze no chao é claro que com a roupa que tinha de corrida mesmo pra garanti rssrs e vi que pode fazer comvontade que nao vai cair e chega ainda a 170km com uma 250r muuito? apezar que com a TL1000s a 250km ,o maximo que cheguei.A ninjinha foi um bom negocio recomendo so perdi pro o painel antigo o resto so colocaria um pneu 150/17 ai é so curti a viagem devidamenti equipado..
Marcar como SPAM a porqueira da ninjinha
194 Seg, 16 de Abril de 2012 17:11
gegd
ninja 250 e fantazia eu tenho uma desde nova ano 2010 uma merda amortecedo duro trazeiro treme tudo carenagem peçaas caras eo restoproqueira tambem mas sem comentario
Marcar como SPAM EU DELICIA??? QUE NADA!!!
193 Sex, 13 de Abril de 2012 21:29
DELICIA
NOSSA SOU MULHER MAS TENHO GOSTO E ESCOLHAS BOAS EM RELAÇAO A MOTO. NAO SOU GAROTA APENAS DE FICAR INDO DE GARUPA,GOSTO DE AVENTURA,GOSTO DE PILOTAR AINDA MAIS UMA MAQUINA COMO ESSA! MEU SONHO...Smile
Marcar como SPAM so faltou o painel
192 Sex, 13 de Abril de 2012 11:00
crocodilo dandy
realmente a moto eh incrivel, ela esta em outro nivel, nem parece que eh uma 250cc, porem a kawasaki deve rever esse painel, ele eh completo, mas esta defasado demais.
Marcar como SPAM feliz dono de uma ninja
191 Qui, 12 de Abril de 2012 18:32
luiz
olha eu tive uma twister, andava pra caramba. hoje eu tenho uma ninja que corre não anda, quem anda é twister e cb 300 pois 140 km só na descida. na categoria 250a 300 cc só da ninja o resto é lixo rsssssss.
Marcar como SPAM Minha Pretinha Querida
190 Seg, 20 de Fevereiro de 2012 20:28
Vanderlei
Recentemente, tive a felicidade de adquirir uma Ninja 250 2011/2011.
Já tive ícones como RD350 e CBR1000, mas acreditem a ninjinha me surpreendeu!
De perto ela já surpreende coma sua beleza, mas pilotando ela encanta com a sua firmeza, conforto e potência.
Falar sem saber é uma coisa, falar conhecendo é outra.
Quem puder experimente, pois tenho certeza que a ninjinha será mais um ícone das motocicletas no Brasil.

Wink
Marcar como SPAM cg150
189 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 21:21
fafa
ja andei na cg e na cb 3000 mais vou comprar uma kawasaki ninja 250 vou botar a galera p comer puera
Marcar como SPAM NINJA
188 Sex, 25 de Novembro de 2011 14:20
Savio
Já tive Twister, CB300 e agora estou com uma Ninja, não dá para comparar. A Twister andava mais que a CR300, mas a Ninja bate fácil as duas. É uma grande moto. Se vc está pensando em comprar, compre uma Ninja que é a MOTO.
Marcar como SPAM Essa kawazaki ninja 250 è uma màquina.
187 Qua, 26 de Outubro de 2011 17:41
teté
bathe esta honda sò vem inovando.
Marcar como SPAM Essa kawazaki ninja 250 è uma màquina.
186 Qua, 26 de Outubro de 2011 17:40
teté
bathe esta honda sò vem inovando.
Marcar como SPAM essa e a moto
185 Qui, 20 de Outubro de 2011 20:50
grynaldnn o unico
moto mostro o cara se num tivesse comprado num saberia o tinha perdido
sem palavras
Marcar como SPAM OLHA SÓ
184 Sex, 07 de Outubro de 2011 14:55
Matheus R
A Ninja tem mais uma concorrente para deixar comendo poeira na estrada, a tal honda cbr 250 xoxa!!!
E só dá Kawasaki!!
Marcar como SPAM kawazaki
183 Sex, 09 de Setembro de 2011 20:46
Malucaõ
locura final 2000000000000 na estrada Rolling Eyes
Marcar como SPAM 100km/h em 2ª marcha - Ninja 250R
182 Qui, 01 de Setembro de 2011 12:57
Rodrigo Rodrigues
Ontem, voltando pra casa empolgado, resolvi dar uma esticada na Ninjinha, resolvi verificar em minha moto em que marcha ela chegaria à 100km/h.

Estiquei a 1ª sem cortar giro, mas quase, logo engatando a 2ª, estiquei mais uma vez e quando chegou na velocidade de 100km/h, exatamente à 100km/h, ela cortou o giro, que TESÃO!!! Não é uma 4 canecos, mas já dá aquele "estilingasso"!!!


Outra hora, quero ver quanto a minha está dando de final!!!

Grande abraço aos Motokandos!!! Geek Geek Geek
Marcar como SPAM pretendo adquirir uma Ninja 250
181 Ter, 30 de Agosto de 2011 21:40
gutinho
Ainda não recebi a resposta de vcs.Tenho uma cb300 em bom estado,vcs aceitam minha moto como troca?e como fariam para mim pagar o restante?
Marcar como SPAM 000000000000000
180 Qua, 24 de Agosto de 2011 13:53
kutufa
ola manos ja andei na cb 300, na tuwster 250, e na 450 e certamente tambem quero uma 250 ninja é minha meta agora mas afirmo que a 300 é ótima mas quando se sai dela doi as pernas tanto do motora quanto do carona mas ´maravolhosa ja a tuwister não gostei é muito solta nas curvas e a fazer gostei muito leve de andar desenvolve bem mas as pastilhas gastão rapido de mais seria bom as montadoras corrigir esse erro! de mais são ótimas cada uma com suas caracteristica
Página:0,1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9,