Motokando.com

Destaque


Cobertura do Salão Duas Rodas 2013

Compartilhe

Publicidade


Receba as novidades Motokando.com em seu email!

Mapa do Site

Todas as matérias

Kasinski Mirage 150 e 250 vence Prêmio Melhor Compra 2012 Imprimir E-mail
Noticias - Moto
Publicado por Redatora   
Ter, 10 de Abril de 2012 08:25

Kasinski Mirage 150 e 250Kasinski Mirage 150 (categoria custom até 150cc) e Mirage 250 (Categoria Custom de 151 a 300cc) foram as vencedoras do Prêmio de Melhor Compra 2012, motos com o MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO do mercado nacional, feito pela Revista Quatro Rodas Moto. O fato se repete, já que em 2011 esse dois modelos também venceram o mesmo prêmio.

 


A avaliação para a elaboração do ranking do MELHOR COMPRA leva em consideração dados objetivos - como preço (da tabela Fipe/USP), desvalorização após um ano de uso, valor do seguro (calculado pela corretora Simplis (www.simplisweb.com.br) e franquia, número de revendas pelo Brasil e custo de um pacote de peças – e também as medições e notas dos testes e as impressões pessoais de cada um dos jurados.

Click to view full size image
Saiba mais sobre as vencedoras:
http://www.kasinski.com.br/produtos-mirage-150.php
http://www.kasinski.com.br/produtos-mirage-250.php

Fotos:

kasinski_mirage150_motor.jpg
Mirage 150 - motor
kasinski_mirage150_banco.jpg
Mirage 150 - banco
kasinski_mirage150_azul.jpg
Mirage 150 - Azul
crz_mirage250_3.jpg
Mirage 250 EFIMirage 250 EFI
crz_mirage250_2.jpg
Mirage 250 EFIMirage 250 EFI
crz_mirage250_1.jpg
Mirage 250 EFIMirage 250 EFI
Comentários (14)
Marcar como SPAM Marcelodellapoor
14 Sáb, 05 de Outubro de 2013 08:28
pedro hondeiro
Pode sim amigão procure um soldador de primeira não faça isso com qualquer um para não comprometer a sua segurança!
Marcar como SPAM chassi mirage 150
13 Sáb, 05 de Outubro de 2013 08:27
Marcelodellapoor
Tem? como fazer na miragem 150 reforço no chassi por inteiro como barras de aço. Queria saber por gentileza, pois tenho miragem 150 cc gosto muito dela, e não pretendo me desfazer, então alguns mecânicos me aconselharam a reforçar todo o? quadro com barras de aço bem forte de ponta a ponta, e na frente na bacia onde fica o acento do motor, isso seria um bom reforço e aonde eu fazer isso, moro no Rio de Janeiro.e ferro bem grossa pra dar melhor resistencia
Marcar como SPAM chassi mirage 150
12 Sáb, 05 de Outubro de 2013 08:25
Marcelodellapoor
Tem? como fazer na miragem 150 reforço no chassi por inteiro como barras de aço. Queria saber por gentileza, pois tenho miragem 150 cc gosto muito dela, e não pretendo me desfazer, então alguns mecânicos me aconselharam a reforçar todo o? quadro com barras de aço bem forte de ponta a ponta, e na frente na bacia onde fica o acento do motor, isso seria um bom reforço e aonde eu fazer isso, moro no Rio de Janeiro.e ferro bem grossa pra dar melhor resistencia
Marcar como SPAM frank
11 Seg, 30 de Setembro de 2013 16:57
caio vinícius oliveira matos
Compra uma Vigarinho show de moto
Marcar como SPAM Comprar
10 Seg, 30 de Setembro de 2013 16:15
frank
Gostaria de compra uma moto custom, com preço baixo
Marcar como SPAM Pinhão 16 dentes para mirage 150
9 Sex, 20 de Setembro de 2013 05:52
marcelodellapoor
Caros amigos estou comprando uma mirage 150cc consórcio cnk queria tirara uma duvida, alguns estão tirando pinhão de 15 e colocando 16 dentes, a questão e que uma montadora tem engenheiros com peças de precisão são feitos vários testes como rendimento desgaste etc., será que uma modificação não iria prejudicar o motor com o tempo, como desgaste ou etc. poderia vocês fazer um estudo e um debate sobre alterações destes mecânicos.
Marcar como SPAM Miragem ótima
8 Qua, 18 de Setembro de 2013 20:22
Marrone
Dei para minha esposa uma miragem 250 2013. Já rodamos km 8000, temho uma bulevart 800 viajamos muito,aqui no nordeste ,único defeito da miragem e a fama das antigas que dava defeito,mais isto foi annnnnnnnos atraaaaais.hoje ela estar ótima .miragem você e ótima .
Marcar como SPAM Miragem ótima
7 Qua, 18 de Setembro de 2013 20:21
Marrone
Dei para minha esposa uma miragem 250 2013. Já rodamos km 8000, temho uma bulevart 800 viajamos muito,aqui no nordeste ,único defeito da miragem e a fama das antigas que dava defeito,mais isto foi annnnnnnnos atraaaaais.hoje ela estar ótima .miragem você e ótima .
Marcar como SPAM seguada via
6 Sáb, 29 de Junho de 2013 21:51
mestre corvo
tenho uma intruder 125 vai fazer 6 anos que estou com-ela nunca tivi problema nunca me deixou na mão e aconselho comprar que pena que é 125 mas é uma boa moto
Marcar como SPAM Opinião sobre motos custom
5 Qui, 01 de Novembro de 2012 13:15
Nilson Brito
Estou pensando em comprar uma moto custom, conversei com algumas pessoas e o resultado não é bom, uns mecânicos dizem prá não fugir das motos honda (Fora do meu orçamento no que diz respeito a Shadow), fora isto eles (mecanicos da honda) dizem que motos como a Kansas e Mirage não são motos boas, o maior problema segundo eles é em relação a reposição de peças, outro mecânico (Dafra) diz que a moto é boa, que o problema de reposição de peças foi solucionado com um distribuidor regional (interior de São Paulo), fora isto li uma matéria dizendo que a Ducati fez uma parceria com a Dafra (http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/10/ducati-faz-parceria-com-dafra-para-montar-motos-no-brasil.html) para a montagem de suas motos no brasil, mas acredito que o "know-how" da Dafra vai melhorar daqui alguns anos, pensei na Virago, mas não acho pra comprar e não consigo financiamento pra ela (empréstimo em banco não é opção!).

Com isto, dentre as opções Motos, não necessariamente custom, 150 ou 250 cc e de preço acessível o que devo fazer?

Grato
Nilson Brito
Marcar como SPAM Cade as concorrentes?
4 Ter, 05 de Junho de 2012 20:22
Toninho
Porque as outras marcas não produzem motos custom de 250 a virago era muito boa
Marcar como SPAM cadê as outras?
3 Sex, 13 de Abril de 2012 21:24
nortista
a traxx shark 250? a shineray 250? (que é a copia da shark) e a garini GR 250 T3?
Marcar como SPAM Concorrencia
2 Qui, 12 de Abril de 2012 14:20
Achilles
A Intruder e Kansas são o que? Tanto a 150 quanto as 250 são muito boas, tenho amigos satisfeitos com suas Mirage.
Marcar como SPAM Sem concorrentes.
1 Qua, 11 de Abril de 2012 08:59
Joel
Assim é fácil. As duas não tem concorrentes na categoria! Só poderiam ganhar.