Motokando.com

Destaque


Cobertura do Salão Duas Rodas 2013

Compartilhe

Publicidade


Receba as novidades Motokando.com em seu email!

Mapa do Site

Todas as matérias

Publicidade
Nova Yamaha Crosser 150 2014 Imprimir E-mail
Novidades - Motos 2014
Publicado por motokando.com   
Ter, 11 de Fevereiro de 2014 08:32

Crosser 150Para aqueles que exigem mais da experiência de pilotar uma moto pela cidade, querem conforto, estilo aventureiro, modernidade e versatilidade, a Yamaha, oferecendo sempre o que há de mais inovador, tecnológico e seguro, anuncia a nova Yamaha Crosser 150, nas versões E e ED. O modelo foi desenvolvido para o consumidor brasileiro, levando em consideração as condições do Brasil em termos de terrenos, combustível, entre outras características.

 

A nova motocicleta estará disponível em toda a rede a partir de abril e é fruto da parceria que uniu a criatividade dos engenheiros brasileiros e japoneses da Companhia em busca da melhor experiência de pilotagem. A motocicleta foi desenhada especificamente para atender o uso diário do consumidor nacional que não abre mão da economia de combustível e busca ótima performance.

 

Design Crosser 150
Crosser 150 - Design surpreendente.

 

Design
A motocicleta conta com linhas fortes, agressivas, robustas e modernas que podem ser percebidas pelo “Up Fender” recortado, localizado abaixo do farol, detalhe singular da Crosser, além das carenagens do tanque, com entradas de ar funcionais e da tampa de combustível com design integrado ao tanque. Seus grafismos foram inspirados em três bases: ousadia, jovialidade e esportividade, com detalhes metalizados e efeitos que provocam a sensação de maior profundidade e sinergia às linhas do design.

Seu paralama dianteiro é próximo a roda e permite uma dirigibilidade sem trepidação, com mais conforto, segurança e ainda protege a área de deslizamento do garfo dianteiro de impactos de pedras e outros detritos. O bagageiro moderno com alças de apoio em alumínio resultado em praticidade e segurança, com capacidade de carga de 7 kg.

O moderno painel, o mais completo da categoria, tem conta giros analógico e um visor LCD digital que transmite mais esportividade durante a pilotagem, além do exclusivo indicador de marchas, marcador de combustível, velocímetro, hodômetro parcial e total.

Seu conjunto óptico apresenta faróis com lâmpadas halógenas e piscas com lentes transparentes. Para completar, as rodas raiadas com ARO 17” (traseira) e 19”(dianteira) são próprias para diferentes terrenos.

Desempenho
A nova Yamaha Crosser é equipada com motor com injeção eletrônica de 12,2CV (gasolina) e 12,4CV (álcool) Blue Flex de 2ª geração, sistema que permite o uso eficiente de gasolina, etanol ou mistura em qualquer proporção, trazendo melhor distribuição de torque e de potência.
O tanque de combustível conta com capacidade de 12 litros.  Seu escapamento, posicionado em ângulo bem acentuado, foi inspirado em modelos de alta cilindrada da Yamaha, combinando com sua melhor tecnologia de exaustão e garantindo o fluxo de ar ideal, temperatura e controle de emissões.

O sistema YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), exclusivo em motocicletas Yamaha, tem a função de potencializar a refrigeração do sistema de ignição e do motor de 150cc, fazendo assim com que o desempenho e performance da motocicleta seja otimizado e todo o torque e potência seja entregue com fidelidade ao piloto.

Conforto
Buscando a melhor experiência de pilotagem, o paralama dianteiro foi projetado mais próximo à roda, o que traz uma dirigibilidade sem trepidação e com maior precisão e segurança, protegendo a área de deslizamento do garfo dianteiro de impacto de pedras e outros estilhaços. Outro diferencial encontrado na Crosser 150 é o sistema de suspensão/amortecimento Monoshock com link, único da categoria 150cc bicombustível, ele oferece mais conforto, absorvendo melhor os impactos e contribuindo na concentração de massa para melhorar a estabilidade e “manobrabilidade” da motocicleta.

Para se adaptar à altura do piloto, a Crosser traz outro diferencial – na versão ED – que é o ajuste do guidão. O assento, em dois níveis, foi desenvolvido especialmente para proporcionar um ótimo apoio de lombar e evitar o impacto entre capacetes durante frenagens, deixando o garupa em uma posição ergonômica adequada, permitindo ter um ponto de visão acima do piloto.

O novo modelo Yamaha Crosser 150 estará disponível a partir de Abril em todo o mercado nacional nas cores Branco, Laranja e Cinza Grafite, em duas versões: (E) com freios a tambor e preço sugerido de R$ 9.050,00 + frete, e versão (ED) equipada com ajuste de guidão, freio dianteiro a disco e traseiro a tambor com preço sugerido de R$ 9.350,00 + frete.

Fotos:



CROSSER_150_ED (5) (Large).jpg

CROSSER_150_ED (4) (Large).jpg

CROSSER_150_ED (3) (Large).jpg

CROSSER_150_ED (2) (Large).jpg

CROSSER_150_ED (1) (Large).jpg

Crosser_150_E (2) (Large).jpg

lateral_crosser_150_preta (Large).jpg

lateral_crosser_150_laranja (Large).jpg

lateral_crosser_150_branca (Large).jpg

lateral (Large).jpg

CROSSER_150_ED (6) (Large).jpg


 

Fichas Técnicas: Ficha Técnica Yamaha XTZ 150 Crosser 2014

Comentários (146)
Marcar como SPAM Troca de moto
146 Sex, 16 de Maio de 2014 10:25
jcarlosb56
Essa moto me parece ser uma boa moto, mas chegou tarde. Acabei de trocar a minha Bros 2006 KS vermelha por outra Bros, só que 2014 completa ESD cor branca, linda, linda, linda. Em fase de amaciamento, só o filé!
Marcar como SPAM Henriquemoto,parabéns aí pela nova máquina!
145 Qui, 01 de Maio de 2014 14:20
Fac_Read =P
Acho que essa é a intenção,uma moto urbana com mais conforto.

O consumo acho que deve ficar na casa dos 45km/l mesmo depois de amaciada.

Mr. Green
Marcar como SPAM Fazer 150 consumo.
144 Qui, 01 de Maio de 2014 14:16
Fac_Read =P
Um amigo de trabalho,ex rondeiro está feliz da vida com uma FZ150 azul 2014 SED.

De acordo com ele toda vez que sai de um estabelecimento encontra a moto rodeada de motociclistas que querem saber tudo sobre a moto e pensam ser uma 250cc!

O primeiro consumo:Ele roda sempre com média de 130kg,piloto e garupa e o consumo ficou 40 km/l!!

A moto sem sombra de dúvida não é só linda,é a melhor 150cc nacional.

Mr. Green
Marcar como SPAM Esqueça as pistas e pense no consumidor brasileiro.
143 Qui, 01 de Maio de 2014 14:09
Fac_Read =P
A Yamaha finalmente acordou e está novamente à frente da Ronda em design e tecnologia nas mais vendidas nacionais,quanto às corridas acho que 10 anos de domínio praticamente absoluto cansou a Yamaha.

Deixe a Ronda correr,a hora é de investir nas motos para o público.

Mr. Green
Marcar como SPAM primeiras medidas da CROSSER
142 Qui, 01 de Maio de 2014 10:09
Henriquemoto
Aí galera já estou com a minha CROSSER mais de uma semana e já fiz o primeiro teste de consumo, completei o tanque e rodei 323 Km, quando retornei ao posto pegou apenas 8.4 L de gasolina, isso tive a liberdade de aproximar para 40 Km/L, pois eu fique varias vezes com a moto ligada parada por muito tempo. Estou a faze de amaciamento do motor, que nos primeiros 150 Km não passei de 5500 giros e agora já estou os 6500 giros. Acredito que a media dela vai ficar em torno dos 50 Km/l pois quando nova o consumo é muito alto, lembrando que na XTZ 125 a primeira media ficou na media de 28Km/l e depois foi para 35Km/l. A motoca é muito boa, porem não nada de fenomenal, achei muito urbana, sem aquela pegada off como a XTZ 125, mais tem uma ótima pilotagem e não estou vendo tanta vantagem nos links, pois não tem regulagem de pressão. Show de motoca.
Marcar como SPAM KD A IAMARRADA???
141 Ter, 29 de Abril de 2014 15:15
Fabio HRC
SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ

TRES COURINHOS E SUMIU TODO MUNDO!!! SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ


IAMARRA É UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ



MOTO É HONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Marcar como SPAM HOMENAGEN DA NOSSA HONDA, A NOSSA ETERNA FREGUESA NAS COMPETICOES E NAS VENDAS (IAmico)
140 Seg, 28 de Abril de 2014 10:11
Fabio HRC

Free Joomla Extensions

Free Joomla Extensions

Sintam o giro firme do V-4 Honda, é de arrepiar os cabelos!
Twisted Evil

e a tomada de ar da MONSTRA RC-213v, parece um boca rindo!!
rindo da iaMICO SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ

O CARINHO DO MONSTRO (MARQUEZ) COM A MONSTRA (RC-213v) NO FIM DA CORRIDA AFAGANDO A CARENAGEM DELA! QUASE CHOREI DE ORGULHO DA MINHA MARCA (HONDA)!

PILOTO É MARQUEZ
MOTO É HONDA! Twisted Evil

DA-LHE MARQUEZ
DA-LHE HONDA!
Marcar como SPAM QUANTO PRECONCEITO E DISCRIMINAÇAO!!! VIXE!
139 Seg, 28 de Abril de 2014 09:57
Fabio HRC
Mas o que interessa realmente é que a IAMICO levou coro "NOVAMENTE" da HONDA! SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ

"A emocionante corrida de MotGP™ do Grande Prémio Red Bull da República Argentina terminou com Marc Márquez a assegurar a terceira vitória do ano, à frente de Dani Pedrosa e Jorge Lentorenzo."

" A corrida no circuito de Termas de Río (Honda) começou com Márquez a ser apanhado por parte do pelotão na primeira volta, mas o Campeão do Mundo optou por usar da calma e recuperar posições tranquilamente para chegar ao segundo posto, acabando depois por ir atrás de Lentorenzo e passá-lo a oito voltas do final.

O colega de equipa de Márquez na Repsol Honda Team, Pedrosa, também teve um dia positivo, mantendo-se sempre em contacto com os dois primeiros para superar Lentorenzo na penúltima volta e assegurar o terceiro pódio da época, depois do terceiro lugar no Qatar e do intermédio do pódio em Austin.

O colega de equipa de Lentorenzo na Paradoistar Iamico MotoGP, Valentinho Rossi, chegou a rodar em segundo no início da corrida, mas alargou a trajectória e caiu para a sétima posição antes de recuperar terreno para concluir a prova em quarto.

Enquanto isso, Stefan Bradl (LCR Honda MotoGP) e Andrea Iannone (Pramac Racing) apresentaram prestações sólidas que lhes permitiram concluir a corrida nas quinta e sexta posições, respectivamente."

COUUUUUUUURRRRRRRRROOOOOOOOOO... SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ


TENHO QUE TORCER PRA ENTRADA DA SUZUKI, DA KAWA, DA APRILIA E DA BMW.

POR QUE DA COURO EM IAMICO JA TA FICANDO SEM GRAÇA! SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ



ESSE FIM DE SEMANA O "MONSTRO" MARQUEZ, BATEU UM RECORDE DE GIACOMO AGOSTINE, COISA QUE NEM O "MELHOR PILOTO DO MUNDO" SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ VAILENTINHO CONSEGUIU EM TODA SUA VIDA! SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ SMILEYS_RSRSRS_JJ


PILOTO É MARQUEZ
E MOTO É HONDA


PARABENS AO MONSTRO E A MONSTRA!

FIM DE SEMANA QUE VEM TEM MAIS (LEPO-LEPO) IAMARRADA! SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ
Marcar como SPAM desisto
138 Dom, 27 de Abril de 2014 16:38
curiango
pela dificuldade de achar um posto que tenha a pódium,resolvi colocar a gasolina normal,mas fiz uma medição na ida pra ibaté-sp,na rodovia ela não melhora em nada,pelo contrário fica até mais ruim,pois consumiu um pouco mais,fez 24.6,com a normal que coloquei pra voltar depois de um tempo percebi que ela melhorou muito,enfim fez 28.85 mantendo 110 km/h,pelo que parece a pódium serviu de detergente,pois ela ficou bem mais esperta,vou observar as próximas viagens pra ver se isso se confirma,melhor do que ter que levar a moto pra limpar o bico,que custa 90 reais e tem que ficar o dia todo na oficina,se isso se confirmar,todas as vezes que eu perceber uma piora no consumo vou colocar a pódium pra dar uma limpada,pelo que vi a pódium na cidade até tem algum efeito em motos com a taxa abaixo de 12:00,mas na rodovia é desperdício.
Marcar como SPAM pódium
137 Seg, 21 de Abril de 2014 19:11
curiango
fiz uma medição hoje usando a gasolina pódium,
rodando só dentro da cidade,não andei muito mas já deu pra ter uma ideia,ela fez 35,94 km/l,vou terça na rodovia que é onde eu tenho maior interesse,pois é onde mais rodo,quando voltar de ibaté vou relatar o consumo,
falou rapaziada.
Marcar como SPAM valeu dandy
136 Dom, 20 de Abril de 2014 17:18
curiango
vou usar a pódium até meados de maio ,só vou precisar descobrir onde tem posto com pódium em araraquara-sp pois em ibaté não tem.
Marcar como SPAM porcaria de pernambuco
135 Dom, 20 de Abril de 2014 17:09
crocodilo dandy
se a fiat ja não faz carros com qualidade, imaginem os novos carros sendo feitos por quem não sabem fazer merda nenhuma, vai ficar igual a porcaria da honda, que apesar ter sua fábrica em manaus, os funcionários ganham tão pouco que não se comprometem em fazer boas motos.


ao curiango, quando coloquei podium na minha moto pela primeira vez, senti pouca diferença, mas quando coloquei a segunda vez ela melhorou muito, porem fui obrigado a voltar para a gasolina comum por causa do preço que aqui em curitiba subiu para 4 reais o litro... a super fazer com vela de iridium, gasilina podium, escapamento wr extreme, fica excelente, vale a pena investir

super fazer, eu quero a minha
porcaria de honda, nem de graça
Marcar como SPAM gasolina 3
134 Dom, 20 de Abril de 2014 16:55
curiango
coloquei gasolina pódium na minha fazer 250,mas ainda tinha bastante gasolina normal,mas ela ficou melhor nas resposta,nada de mais,apenas uma leve esperteza,mas esse não é o intuito do teste,apenas quero ver qual diferença que realmente vai aparecer se é que vai aparecer,terça volto pra ibaté,aí é que vou ver no que vai dar,tipo custo benefício,essa conta é que hondista não sabe fazer,vão pelo preço.
Marcar como SPAM esquecí
133 Dom, 20 de Abril de 2014 16:48
curiango
a vela da ybr e da fazer 250 custa 12 reais na cc aqui de s j rio preto[rode motos]
as lâmpadas do farol da ybr na cc 25 reais e da fazer 28 reais,mas da ybr comprei faz tempo,em janeiro de 2013,da fazer 250 assim que comprei ela,em outubro de 2013 ela queimou a luz baixa e a luz do painel,troquei e ficou beleza,a luz do painel 9.20,
agora o que me surpreendeu está sendo o pneu traseiro,todos os donos de fazer me disseram que ele não roda mais que 14.000 km,mas já rodei 17.000 e ainda vai longe,ela já tinha sido trocado o pneu traseiro e tinha 16.600 km,se considerar os 14.000 de durabilidade do pneu ele já teria 2.600 km talvez por rodar muito em rodovia o pneu se desgasta menos só pode ser essa a explicação,mas também não fico dando arrancadas,salvo em algumas vezes,e nem dando freadas brusca ou em cima do ponto,ando de boa
Marcar como SPAM porcaria de honda
132 Dom, 06 de Abril de 2014 20:20
crocodilo dandy
até que enfim o motonline teve coragem de mostrar o que alguns alienados fingem não existir

http://www.motonline.com.br/video-cassio-mecanico-faz-diagnostico-no-cabecote-de-uma-cb300/

super yamaha, eu quero a minha
porcaria de honda, nem de graça
Marcar como SPAM porcaria de gasolina
131 Dom, 06 de Abril de 2014 20:04
crocodilo dandy
ei curiango, onde eu moro tbm tem um monte de posto vendendo combustível adulterado, tem um posto ipiranga aqui que vende gasolina e etanol adulterado e mas tem outro da shell que é pior ainda, ja fiz o teste com carro e moto, e os dois ficam com dificuldade até dar a partida quando abastecia nesse posto, porem um dia tive coragem de completar o tanque da minha fazer com gasolina podium, e vou te falar, a moto ficou muito melhor, ficou com mais arrancada, melhor retomada e fez a incrível média de 32,15 km/l, que foi o recorde dela em consumo, não sei dizer se compensa a relação custo/beneficio da podium que aqui está custando 4 reais o litro, só sei dizer que a podium é incrível e a gasolina comum é uma porcaria
Marcar como SPAM provando que honda também marca errado
130 Dom, 06 de Abril de 2014 18:49
charles souza
https://www.youtube.com/watch?v=mykSw-fN5BQ
Marcar como SPAM gasolina
129 Dom, 06 de Abril de 2014 10:52
curiango
entre novembro de 2013 e janeiro de 2014 estava trabalhando em ribeirão,abasteci minha fazer no graal e percebi que a moto começou a dar pequenas engasgadas nas aceleradas,sendo que tinha acabado de limpar o bico,aumentou o consumo,pouco mas aumentou,então mudei de posto,abasteci em um posto na avenida costa e silva com a bandeira ipiranga,próximo da rod. anhanguera,aí a moto piorou,alguém aí pode dizer onde tem um posto que preste por aí,pois se um dia voltar em ribeirão,vão ser 2 lugares que nunca mais vou abastecer,de lá pra cá ela não está tão econômica como antes,está na média 25 e 26 km/l,com certeza vou ter que limpar o bico de novo e ficar mais atento,mas como evitar uma mancada dessa se não conhece o posto? esse nosso país tem mesmo é muito cretino safado que quer levar vantagem em tudo.
Marcar como SPAM é isso aí fac
128 Dom, 06 de Abril de 2014 10:38
curiango
mas nem de longe ele é vendedor!!!kkkkkkk
Marcar como SPAM Quem defende marca...
127 Sáb, 05 de Abril de 2014 15:34
Fac_Read =P
É vendedor ou otário...


O Fábio não é vendedor!!! SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ SMILEYS_KAKAKA_JJ


Mr. Green Mr. Green
Página:0,1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,
Faça Login ou Registre-se para enviar um comentário.
LAST_UPDATED2