Motokando.com

Destaque


Cobertura do Salão Duas Rodas 2013

Compartilhe

Publicidade


Receba as novidades Motokando.com em seu email!

Mapa do Site

Todas as matérias

Publicidade
Comentários (127309)
Marcar como SPAM twister
1 Seg, 24 de Novembro de 2014 10:37
brooz
Boa tarde eu tenho uma twister e já viagei para minas, moro em sorocaba sp a moto foi que foi muito boa,participo de um grupo de motocicleta e viajo bastante um moto abraço.
Viajando com a Twister , mateus rosa de lima
Marcar como SPAM problema com uma fz-250
2 Seg, 24 de Novembro de 2014 08:36
Berivaldo
Comprei uma fz 250 da yamaha, com três ( 3 ) mês a minha moto deu problema no motor, levei a uma concessionaria autorizada por que estava na garantia, me falaram que era a biela que tinha entortado, após seis mês, mais um problema no motos, levei novamente, me comunicaram que seria umas partilha das válvulas. E agora novamente com um ano e sete mês um problema na biela de novo. a biela se soltou. É muito problema em uma moto com pouco tempo de uso. E vários colegas que possui a moto fz 250 reclamam que suas motos já deram problema no motor...
E a yamaha não faz nada para solucionar esse problema dessas motos.
Marcar como SPAM RACISMO.????????....................AQUI NÃO.!!!!!!!!!!!
3 Dom, 23 de Novembro de 2014 10:09
sergio
PARABÉNS "LEWIS HAMILTON"........

"NEGRO" "INGLÊS" E BI CAMPEÃO NA F1.!!!!

Será que isso é suficiente pra ENTENDEREM que não existe RAÇA SUPERIOR.????

E antes do NEGRINHO.....

JUAN MANUEL FANGIO - "ARGENTINO".!!!! Campeão pela mercedes em 1955.

RESUMINDO......
EM 59 ANOS........02 TÍTULOS.

ESTUDE/PESQUISE/APRENDA E ACEITE.

VIREI ESSA PÁGINA.!!!!


vai doer menos se aceitar.?????
Marcar como SPAM PRA QUE COPIAR.??????????
4 Dom, 23 de Novembro de 2014 08:21
sergio
FERRARI.....ESTRÉIA NA F1 - 1950


VITÓRIAS - 221
POLES - 207
VOLTAS MAIS RÁPIDAS - 230
CORRIDAS CONCLUÍDAS - 889


mercedes - estréia na f1 - 1954

vitórias - 13
poles - 17
voltas mais rápidas - 12
corridas concluídas - 85

Dói menos se aceitar os números.!!!!!,
Marcar como SPAM COPIAR ISSO.?????
5 Dom, 23 de Novembro de 2014 07:51
sergio
RECALL PORSCHE 918 SPYDER

O superesportivo híbrido "ALEMÃO" apresentou "DEFEITO" no eixo traseiro.!!!!

PORRA........
O cara pagar US$ 300/400.000 num carro ALEMÃO e de repente o eixo se soltar.............que merda heim.????

Se isso for superioridade..........prefiro andar de busão.!!!
Marcar como SPAM MOTO ML 125
6 Dom, 23 de Novembro de 2014 07:32
MOREIRA
Gostaria de saber o causa parte traseira da ml 125 1986 ficar dançado em rua calçada de pedra.e também qualé o nivel de oleo e o volume nas bengalas

Evaldo Moreira.
Marcar como SPAM Eu amo a Yamaha
7 Sáb, 22 de Novembro de 2014 19:45
pacca
Pode fala o que quiser mas Yamaha é muito boa mesmo.com certeza essa ybr express seria muito boa aqui no Brasil. Pra competir com a outra cargo.
Marcar como SPAM fym 100 venda
8 Sáb, 22 de Novembro de 2014 16:16
cobrador
Olá vendo uma fym 100 revisada documentos todos pagos 2014 com caixinha 2007 modelo 2008 R$2000,00 fone (41) 9857 2743
Marcar como SPAM brosta 150
9 Sáb, 22 de Novembro de 2014 15:43
curiango
cansei de atropelar essa merda na rodovia e cidade,nem em arrancadas conseguia levar,o pior cego é aquele que não quer ver.
Marcar como SPAM esse pedro é doente!!
10 Sáb, 22 de Novembro de 2014 15:40
curiango
num comentário ele diz que a honda faz recall pq tem responsabilidades com seus clientes,em outros ele diz que a yamaha faz recall pq são produtos defeituosos,o cara é tão burro que nem dá mais graça de zuar uma equino desse,já que ele gosta tanto de reclame aqui,pq ele não olha a cbosa 500??
vende 20x menos que a fazer 150 e tem muito + problema,buuuurrrroooooo.
Marcar como SPAM "TODO MUNDO IMITA OS ALEMÃES..........................TÁ.!!!!!!!!!!!!!
11 Sáb, 22 de Novembro de 2014 15:38
sergio
DEPOIS DESSE MASSACRE NA F1..........

FERRARI - EQUIPE/MOTOR - 16 CAMPEONATOS
RENAULT - MOTOR - 12 CAMPEONATOS
FORD - MOTOR - 10 CAMPEONATOS.

VC ENTENDERÁ, QUE NEM ITALIANOS/FRANCESES/AMERICANOS PRECISAM "COPIAR" NADA QUE SEJA ALEMÃO.!!!!

Dói menos se vc aceitar a verdade.!!!

Como diz o Marcelo Rezende.........VOU TE CONTAR VIU.!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcar como SPAM SHUMME - VETTEL .............blá.....blá.....blá.........
12 Sáb, 22 de Novembro de 2014 15:25
sergio
CAMPEÕES DA F1........

1958 - VANWALL - motor Vanwall - INGLESA.
1959 - COOPER - motor Climax - INGLESA.
1960 - COOPER - motor Climax - INGLESA.
1961 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
1962 - BRM - motor Brm - INGLESA.
1963 - LOTUS - motor climax - INGLESA.
1964 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
1965 - LOTUS - motor Climax - INGLESA.
1966 - BRABHAM - motor Repco - INGLESA/AUSTRALIANO
1967 - BRABHAM - motor Repco - INGLESA/AUSTRALIANO.
1968 - LOTUS - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1969 - MATRA - motor Ford - FRANCESA/AMERICANO.
1970 - LOTUS - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1971 - TYRRELL - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1972 - LOTUS - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1973 - LOTUS - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1974 - MCLAREN - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1975 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
1976 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
1977 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
1978 - LOTUS - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1979 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
1980 - WILLIAMS - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1981 - WILLIAMS - motor Ford - INGLESA/AMERICANO.
1982 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
1983 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
1984 - MCLAREN - motor Tag - INGLESA.
1985 - MCLAREN - motor Tag - INGLESA.
1986 - MALAREN - motor Ronda - INGLESA/JAPONES.
1987 - MCLAREN - motor Ronda - INGLESA/JAPONES.
1988 - MCLAREN - motor Ronda - INGLESA/JAPONES.
1989- MCLAREN - motor Ronda - INGLESA/JAPONES.
1990 - MCLAREN - motor Ronda - INGLESA/JAPONES.
1991 - MCLAREN - motor Ronda - INGLESA/JAPONES.
1992 - WILLIAMS - motor Renault - INGLESA/FRANCÊS.
1993 - WILLIAMS - motor Renault - INGLESA/FRANCÊS.
1994 - WILLIAMS - motor Renault - INGLESA/FRANCÊS.
1995 - BENETTON - motor Renault - INGLESA/FRANCÊS.
1996 - WILLIANS - motor Renault - INGLESA/FRANCÊS.
1997 - WILLIANS - motor Renault - INGLESA/FRANCÊS.
1998 - MCLAREN - motor Mercedes - INGLESA/ALEMÃO. ×××××××××
1999 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
2000 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
2001 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
2002 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
2003 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
2004 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
2005 - RENAULT - motor Renault - FRANCESA.
2006 - RENAULT - motor Renault - FRANCESA
2007 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
2008 - FERRARI - motor Ferrari - ITALIANA.
2009 - BRAWN - motor Mercedes - INGLESA/ALEMÃO.×××××××××××
2010 - RED BULL - motor Renault - AUSTRO/FRANCÊS.
2011 - RED BULL - motor Renault - AUSTRO/FRANCÊS.
2012 - RED BULL - motor Renault - AUSTRO/FRANCÊS.
2013 - RED BULL - motor Renault - AUSTRO/FRANCÊS.
2014 - MERCEDES - motor Mercedes - ALEMÃ.××××××××××××××××


MOTORES .......

FERRARI - 16 CAMPEONATOS.
RENAULT - 12..............
FORD - ...10..............



MERCEDES - 03............


EQUIPES CAMPEÃS..........

FERRARI - 16 VEZES
MERCEDES - 01 VEZ.
Marcar como SPAM Nov de 2014 e a CG290 continua lixo.
13 Sáb, 22 de Novembro de 2014 13:31
Fac_Read =P
neirivaldo

Se livra dessa desgraça e compra uma moto decente,ta cheio de motos boas no mercado,e a CG300 não é uma delas.

Ninja 300
Next 250
Fazer 250
Fazer 150
Titan 150
Biz
Crypton

Entre outras,todas essas motos são melhores que a CG300 e sua irmã Xresto 300.


Mr. Green
Marcar como SPAM problema com uma cb 3000
14 Sáb, 22 de Novembro de 2014 08:39
neirivaldo
Comprei uma CB 300 da Honda, com três ( 3 ) mês a minha moto deu problema no motor, levei a uma concessionaria autorizada por que estava na garantia, me falaram que era as válvulas que tinha entortado, após seis mês, mais um problema no motos, levei novamente, me comunicaram que seria umas partilha das válvulas. E agora novamente com um ano e sete mês um problema no cabeçote. a vela se soltou. É muito problema em uma moto com pouco tempo de uso. E vários colegas que possui a moto CB 300 reclamam que suas motos já deram problema no cabeçote...
E a Honda não faz nada para solucionar esse problema dessas motos.
Marcar como SPAM IMPERFEIÇÃO HUMANA......
15 Sáb, 22 de Novembro de 2014 04:00
sergio
Não há maquina perfeita.!!!!!!!

Elas são projetadas e fabricadas pelo ser humano, que é falho por natureza.
Se um robô for mal programado, dá merda.!!!
Se o carro for feito artesanalmente, pode haver erros.!!!

Então, guarde esse fanatismo, pois até os próprios alemães carregam dentro de si a VERGONHA da 1°/ 2° guerra mundial.

Se vc estudasse e se aprofundasse nesse assunto, veria a barbárie causada pela IGNORÂNCIA que é se achar superior aos outros.

NINGUÉM É SUPERIOR AO PRÓXIMO.!!!

E mais......

A Alemanha é muito evoluída, eu não seria idiota em afirmar o contrário.

Mas, é um país manchado por seu passado de intolerância.

Cara......

Carros alemães sã bons.
Ingleses são bons
Franceses são bons
Coreanos, americanos, japoneses,italianos etc....TUDO BOM.!!!

Nenhum está acima do outro.

E na F1........a bola da vez, é a mercedes.
Mas nos últimos 10/15 só deu FERRARI/RENAULT.

E assim virou-se a página.!!
Marcar como SPAM Lander com luz de alerta acendendo e a bateria não carrega
16 Sex, 21 de Novembro de 2014 22:26
Fernando
Tenho uma Lander 2011 cuido muito bem dela. Mantenho a revisão em dia. Mais a moto resolveu me testar. A luz espiã está acendendo e piscando. A moto não pega. Já fiz revisão eletrica, troquei o celenoide, troquei o retificador, troquei a bateria tá com menos de seis meses. A moto ficou legal até a carga da nova bateria arriar e ela não pegar ou outra coisa não sei oque. Só sei que a moto continua fazendo a mesma coisa.
Vou na conssecionária novamente e pedir um auto diagnostico para saber exatamente qual é o problema da moto.

Alguém tem alguma dica ai.

Injeção eletronica; bicos; vela. chicote; conectores já estou esgotando minhas esperanças e partindo para o estator!
Marcar como SPAM Se recall fosse o fim de uma montadora..
17 Sex, 21 de Novembro de 2014 18:06
pedro hondeiro
A fiat estava sem existir

A yamaha kkkkkkkkkkkkkk ia ser processada por vender durante 4 anos motos defeituosas.


Se as marcas alemãs não presta então me diga melhores que ela?
Marcar como SPAM AGORA A WV ALEMÃ........
18 Sex, 21 de Novembro de 2014 17:54
sergio
RECALL CHUCRUT....

WV faz RECALL de 2.600.000 carros com defeito no câmbio.

RECALL GOLF - estão suspensas as vendas nos EUA/CANADA

Mas não se preocupe, aqui no BRASIL qualquer lixo vende bem.!!!!

NA F1 ALEMÃES E RONDA............TUDO IGUAL NO RECALL.

kkkkkkkkkkkkkk

Doeu nênêm..?????
Marcar como SPAM VIXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIII........ATÉ A BMW.??????
19 Sex, 21 de Novembro de 2014 17:36
sergio
RECALL CHUCRUT

Vai doer só um pouquinho tá.!!!!"


RECALL BMW séries 325i/ 325xi/ 330xi/ 325ci/ 330xi etc....

1.600.000 - HUM MILHÃO E SEISCENTOS MIL CARROS.?????????

DESDE 1999.??????

25 ANOS VENDENDO CARROS COM DEFEITOS.?????

Se isso for tecnologia/engenharia/eletrônica/robótica ALEMÃ...........

PREFIRO ANDAR DE BUSÃO - SCANIA/VOLVO/FORD etc.....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E, se for procurar.......acho muito mais...kkkkkkk
Marcar como SPAM Então ta difícil se pra vc carros alemães não presta!
20 Sex, 21 de Novembro de 2014 16:53
pedro hondeiro
Então se muda do planeta.

Que melhor do que eles não tem!

Se for a fiat kkkkkkkkkkkkkkk Vai ser piada!

Se for os carros Franceses, imita os alemães.

Se for os japoneses Copiam os alemães.

Se for os ching ling são família da yamaha!